HalloW Pegasus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estatuto HalloW - [Leia com atenção]

Ir para baixo

Estatuto HalloW - [Leia com atenção] Empty Estatuto HalloW - [Leia com atenção]

Mensagem  HalloW Guild Dom Jul 28, 2013 1:15 am

Este estatuto é uma compilação de todos os propósitos da HalloW e deve ser seguido em absoluto pelos membros e líderes da guilda.

É função dos líderes, que possuírem poder de veto, atuarem como sentinelas guardando o estatuto e garantindo a execução dos propósitos aqui contidos.


Dos Propósitos da HalloW:
"A HalloW objetiva nada menos do que ser a mais sólida, poderosa e influente guilda do servidor Pegasus de Perfect World - Br."
A HalloW busca a excelência confiando em seus membros e fornecendo o ambiente necessário para que os mesmos se dediquem e cresçam. Um ambiente limpo, livre de corrupções, solidamente estruturado, totalmente transparente e com o mais forte vínculo líder-membro existente.
Estando consciente de suas responsabilidades para com o servidor, a HalloW não busca a hegemonia nem a monopolização do servidor. Estando fortemente segura de seus objetivos, não permitirá que guildas de ideais fracos, que buscam a hegemonia, guiem seu caminho. A liderança da HalloW não é composta por fantoches e não permite influências externas de guildas que procuram se beneficiar de sua posição.
A HalloW está ciente dos caminhos que deve seguir para trilhar seu percurso no servidor, não dependendo, deste modo, de ajuda alheia vindas de propostas de outras guildas. A HalloW é uma guilda independente.
A HalloW possui aversão às táticas de defesa baseada em lances fakes, e entende que lances assim devem ser usados unicamente com o intuito de elevar o prêmio de vitória quando recebendo ataque de grandes guildas. Ainda assim, a HalloW entende que uma vez que alcance o número de territórios necessários para uma gestão financeira adequada, até mesmo a elevação do prêmio de vitória se tornará desnecessária. Além disso, a HalloW não foge de guerras e jamais tentará se defender de um ataque de uma guilda de porte pequeno/médio através da elevação do valor do lance.


Do Recrutamento e Do Gerenciamento de Membros:
"A HalloW não é uma família, não é uma creche, é uma guilda, sólida, bem estruturada e bem liderada."
Para uma guilda alcançar objetivos tão grandes quanto os que a HalloW almeja, infelizmente algumas restrições devem ser feitas em sua política interna de aceitação de membros.
A HalloW não possui extensões. Sendo assim, a guilda poderá ter um número máximo de 200 membros.
Por buscar a excelência em guerra, a HalloW precisa de membros fortes, não só de elevado nível, mas também conscientes de suas posições na guilda. Membros de nível baixo, problemáticos, egoístas, ou que não sigam os ideais da guilda não poderão ser aceitos na HalloW. Da mesma forma, membros acomodados que abandonem o espírito de competitividade e o desejo de crescer também serão convidados a se retirarem da guilda.


Da Liderança:
"A HalloW é liderada através da política de caos, sendo o comodismo permanentemente proibido na Staff."
A administração da HalloW é realizada por um conselho composto por líderes e conselheiros.
Nenhuma posição é fixa, sendo necessário contínuo esforço pessoal para permanecer na Staff.
As posições não são preenchidas com base em amizades, mas em competências.
Apenas jogadores verdadeiramente talentosos e competentes farão parte da Staff da HalloW.


Dos Capitães:
"A gestão na HalloW é realizada através de uma política de fragmentação, dividindo responsabilidades e atribuindo funções. A HalloW acredita que a melhor gestão é alcançada através de confiança nos membros e do incentivo para que os mesmos se esforcem e lutem pelos ideais da guilda.
A HalloW acredita no potencial de seus membros mais dedicados."


Do Caixa:
"O caixa é de propriedade da guilda e deve sempre retornar à mesma."
Os líderes da HalloW se enxergam como servidores e não como proprietários da guilda, assim, o caixa e toda sua movimentação são de propriedade da guilda. A HalloW entende que não há necessidade acumular valores elevados no caixa uma vez que isso implica em uma gestão financeira inadequada. Devido a isso, todo o excedente de caixa da HalloW será retornado à guilda para todos os membros participativos.


Da Visão de Guerra e Dos Territórios:
"A HalloW existe para impedir o monopólio e a hegemonia no servidor Pegasus."
Um dos principais propósitos da HalloW é impedir que o mapa de TW do servidor Pegasus seja completamente monopolizado por guildas que não merecem todos os territórios que possuem.
Uma vez que não existem intenções de enriquecimento pessoal por parte da liderança da HalloW, e existe o entendimento de que não é necessário caixa acumulado em valores demasiadamente elevados, a HalloW idealiza que a perfeição não é obtida pela monopolização do maior número de territórios possíveis. Ao invés disso, a HalloW busca a perfeição sendo a guilda mais bem gerenciada do servidor, com 100% de satisfação e dedicação de seus membros, não necessitando de mais territórios do que o necessário para uma gestão financeira eficiente.

A Liderança,
HalloW Guild PW-Br
HalloW Guild
HalloW Guild
Moderador
Moderador

Mensagens : 18
Data de inscrição : 26/07/2013

https://hallowpegasus.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos